top of page

Evento: O futuro do trabalho e as habilidades do futuro

No dia 30 de Outubro teremos um evento super especial com o André Souza, líder de RH na Bayer para América do Sul.

Uma das grandes responsabilidades do André na Bayer é encontrar e manter os melhores talentos na empresa, além de olhar para o futuro, tendências e mudanças que o mercado de trabalho vem sofrendo.

Além disso tudo, André é um apaixonado por compartilhar todo seu conhecimento e experiência e irá nos contar quais são as habilidades que precisaremos desenvolver nos próximos anos. Gostou?

Quer participar? As vagas são limitadas e já estão acabando. Preencha esse formulário agora e siga o passo a passo para garantir sua vaga.

Para participar temos 2 pré-requisitos:

1- Compartilhar o post do evento no seu Facebook: http://bit.ly/FUTUROTRABALHOVS2 2- Trazer um 1 kg de alimento não perecível que será doado a uma instituição de caridade.

Obs 1: Preenchendo o formulário você recebe um e-mail de confirmação de cadastro mas esse e-mail não garante sua vaga. Como as vagas são limitadas nos próximos dias te enviaremos um e-mail sobre sua confirmação no evento.

Obs 2: Se você é estudante e precisa de horas complementares emitimos um certificado de participação em até 7 dias após o evento.

Data do evento: 30/10 (terça-feira) Horário: 19:30h às 21:00h Local: Universidade Anhembi Morumbi - Vila Olímpia Endereço: R. Casa do Ator, 275 - Vila Olimpia, São Paulo - SP, 04546-001

Neste evento tiraremos fotos do público e faremos filmagens, preenchendo este formulário você autoriza o uso das fotos e imagens para divulgação do projeto no Facebook, Instagram, jornais, revistas e site oficial do Vamos Subir*.

bottom of page