top of page

Entrevista Daniel Hoe - Diretor de marketing da Salesforce

O bate-papo com Daniel Hoe, diretor de Marketing da Salesforce, foi bem descontraído e trouxe para o Vamos Subir uma porção de dicas e ideias sobre carreira que serão compartilhadas ao longo das próximas semanas por vídeo. Ele falou sobre a 4ª Revolução Industrial e enfatizou que os jovens devem ser curiosos, interessados e desenvolver competências para serem excelentes profissionais, mais do que isso Hoe falou sobre a importância de quem está iniciando a carreira ter ambição e amar o que faz.

O executivo falou sobre sua trajetória profissional e também contou sobre a vida dele fora do ambiente de trabalho. Daniel disse que ama estar com sua família, ler, estudar e ver filmes. Além disso, explicou que muitas pessoas falam sobre equilibrar a vida profissional e pessoal, mas ele explicou que mais do que equilíbrio é necessário uma integração. É preciso fazer o que se gosta e aproveitar.

Quando foi questionado sobre seu sonho Daniel explicou que deseja ser uma pessoa boa. E mais, para ele fazer networking é algo sobre ser verdadeiro e genuíno.

Acompanhe os vídeos que postaremos e aprenda mais sobre:

  • O que as empresas inovadoras buscam nos profissionais

  • 4ª Revolução Industrial

  • Tecnologias do futuro

  • Competências para ter sucesso na carreira

  • Mentoria, currículo e muito mais...

O Vamos Subir busca constantemente engajar os jovens para que busquem fazer a diferença no mercado de trabalho por meio da mudança de atitudes e comportamentos. Nos vídeos com Daniel Hoe será possível compreender mais sobre o que fazer para ter sucesso profissional. Compartilhe este post com mais pessoas e acompanhe nossas postagens!

Cadastre-se no link abaixo: https://goo.gl/MuHzdt


bottom of page