top of page

Customer Success - Parte 3

Já falamos sobre o conceito do CS por completo.

Nesse artigo quero trazer um pouco da visão que nossos alunos conquistaram ao participarem do último evento.

"Realizamos com muito sucesso a formação de mais 52 profissionais em Customer Sucess, na terceira edição de nosso curso.

Contamos com diversos profissionais de ponta que doaram seu tempo e conhecimento para o desenvolvimento de novos profissionais na área. Pudemos sentir e verificar a energia e vibração dos participantes."

Confira os comentários de alguns participantes.

Rodrigo Sampaio

"O curso foi sendo muito enriquecedor e importante para o meu desenvolvimento, pois hoje ocupo uma posição em uma empresa de tecnologia onde sou responsável pela qualidade dos processos e atendimento ao cliente e esse curso está abrindo minha mente para vários pontos que antes não eram visíveis para mim. O fato de trocar experiências com especialistas na área também foi muito válido.

Mateus Baptista

"O curso impactou a minha vida, porque agora graça ao Vamos Subir tenho a oportunidade de estar engrenado nessa área que tanto me brilha nos olhos. Agora eu penso como o Cliente, e entender que preciso Facilitar a Jornada do Usuário, com isso melhorando a sua experiência!"

Elivandson

"A iniciativa do Vamos Subir em proporcionar tal conhecimento sobre custommer success é de grande valia. Toda essa interação e a oportunidade de compartilhar conhecimento representa uma palavra pra mim: Humanidade. Aliás, nos trouxe um olhar diferente de como satisfazer a necessidade não só do cliente, mas, do próximo.

A princípio este termo é novo pra mim, conhecia tal estratégia de negócios com outras nomenclaturas. Conclui neste primeiro momento que a relação com cliente não encerra quando ele termina a compra, isso vai muito além, aliás, se ele gostar, voltará a fazer negócios. Então é um ciclo que necessita de cuidado e comunicação."

"Kelvin Fernandes"

"No primeiro dia eu fiquei perdido por achar que era algo que só pessoas do assunto iriam ter algum proveito, mas no decorrer e principalmente hoje colocando em prática, eu pude ver o quanto isso me ensinou e me ajudou a elevar minha visão com o aprendizado.

Depois dessa semana incrível, eu pude aprender que o centro de tudo é o cliente, pude entender o lado do cliente e saber que o sucesso é todos estarem satisfeito!

Hoje eu sei que eu posso sempre melhorar e alcançar meus objetivos.

Obrigado pela oportunidade e parabéns por tudo isso, é realmente incrível!

Vamos Subir!"

Viu, o programa realmente impacta vidas.

Deixe a gente impactar a sua!

Nos siga nas redes sociais e não perca nenhuma novidade.


bottom of page